O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024 06:33

Sedutora, Sirano e Sirino, Renata Falcão e Felipe Melo abrem programação de shows da Vaquejada de Surubim

15/09/2023

Sirano e Sirino estão entre as atrações da primeira noite de shows da Vaquejada de Surubim 2023 (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Começam nesta sexta-feira (15) os shows da Vaquejada de Surubim. Se apresentam a partir das 21h, no Parque J. Galdino, Sedutora, Sirano e Sirino, Renata Falcão e Felipe Melo. A entrada só será permitida com a doação  de 1kg de alimento não perecível, informa a organização do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes do município. O horário limite para o término dos shows nesta primeira noite de festa é 5h da manhã do sábado (16), como consta no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre os representantes do evento e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Este ano, a área de shows passou por modificações. O antigo palco de alvenaria foi demolido para que fosse montado um palco maior, moderno, com uma frente ampla que permite a instalação de painéis de led. A estrutura está localizada numa posição mais central em relação ao público. Outra inovação é a divisão da área em dois setores apenas: Front Stage e Gold Stage.

A programação de shows continua na noite do sábado (16), quando é esperado o maior público do evento. Neste dia, sobem ao palco três atrações nacionais: Xand Avião, Nattan e a dupla Iguinho e Lulinha.  Os ingressos estão à venda no site bilheteria digital. As apresentações têm início às 21h com previsão para terminar às 7h da manhã do domingo (17).

Trânsito

Nos dois dias de shows, a rodovia PE-90 será fechada para o trânsito de veículos, em frente ao Parque J. Galdino, a partir das 16h, segundo a Secretaria de Defesa Social do município. O objetivo é facilitar o fluxo de pessoas que irão entrar no local. O bloqueio será encerrado após a dispersão do público, ao final dos shows.

Durante os períodos de interdição, os veículos seguirão pela Avenida São Sebastião para que possam voltar à rodovia. A medida vale para os condutores que se dirigem no sentido Caruaru ou Recife. Placas de sinalização já foram instaladas nos locais de desvio, informou a SDS.

Outra mudança é em relação ao ponto de táxi que em anos anteriores funcionou ao lado do Cemitério São José. Neste local, ficarão as viaturas das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. Os táxis serão deslocados para a Rua Antônio Martins Leal, situada na lateral do estacionamento de caminhões.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *