O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2024 02:55

Neoenergia Pernambuco monta esquema especial para a Vaquejada de Surubim

15/09/2023

A distribuidora iniciou uma série de ações preventivas há aproximadamente um mês, com inspeções e manutenções nos circuitos elétricos (Foto: Neoenergia/ Divulgaçâo)

Da Assessoria de Imprensa/ Neoenergia

A Neoenergia vai atuar em esquema especial durante a realização da Vaquejada de Surubim, neste final de semana, no Parque J. Galdino, localizado no bairro Santo Antônio. No sábado (16), será mobilizado um contingente de nove equipes que ficarão em pontos estratégicos para que o atendimento seja rápido e assertivo durante o evento. Com isso, a concessionária reforça a confiabilidade do sistema elétrico e previne eventuais transtornos no fornecimento de energia durante a Vaquejada.

Um dia antes, na sexta-feira (15), equipes de segurança da Neoenergia visitarão o local do evento para fiscalizar as ligações provisórias dos barraqueiros e comerciantes que participarão da festa. O objetivo é garantir a segurança de quem vai trabalhar e de quem vai se divertir durante a festa.

Caso algum comerciante não tenha solicitado a ligação provisória para seu estabelecimento, é urgente que ele se dirija ao ponto de atendimento da concessionária na cidade e faça a solicitação.

Para garantir a continuidade e qualidade do fornecimento de energia para o evento e para os milhares de turistas que devem chegar ao município, a distribuidora iniciou uma série de ações preventivas há aproximadamente um mês, com inspeções e manutenções nos circuitos elétricos que atendem a localidade.

Equipes técnicas da concessionária realizaram mais de 30 podas em árvores que possuíam galhos próximos à rede de distribuição e mais de 3 km de rede foram inspecionados. Todos os defeitos identificados foram corrigidos, garantindo uma maior robustez ao sistema.

Caso os participantes da Vaquejada de Surubim precisem entrar em contato com a Neoenergia, devem utilizar o teleatendimento, no número 116.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *