O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 20 de Junho de 2024 08:16

Funcionário da Prefeitura de Casinhas morto em colisão de moto com boi será sepultado neste domingo (19)

18/05/2024

Ronaldo tinha 43 anos, ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu à gravidade dos ferimentos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Do blog Mais Casinhas

Na noite da última sexta-feira, 17 de maio, a população de Casinhas foi abalada pela trágica notícia da morte de Ronaldo Ferreira da Rocha, de 43 anos, em um acidente fatal na rodovia PE-102, localizada na zona rural do município. Ronaldo, servidor da Prefeitura de Casinhas, prestava serviços à Secretaria de Obras e Infraestrutura.

O acidente ocorreu por volta das 22h, quando Ronaldo retornava para casa em sua motocicleta. Ao passar pelo Sítio Catolé, próximo à Fazenda dos Farias, ele colidiu com um boi que atravessava a pista. O impacto foi tão violento que Ronaldo não resistiu aos ferimentos. Ele ainda foi socorrido com vida até o Hospital de Casinhas, mas veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Ronaldo era um morador querido da comunidade do Junco, filho do saudoso Zé de Deca, de uma família tradicional na região. Atualmente estava separado, era pai de uma menina e muito conhecido por sua dedicação e profissionalismo no trabalho. Seus colegas o descrevem como um companheiro exemplar, cuja ausência será profundamente sentida.

O sepultamento está marcado para a manhã deste domingo, dia 19, às 10h, no Cemitério de Lagoa de Pedra, na zona zural de Casinhas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *