O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 09:51

Projeto Trilhas da Democracia chega a Surubim com audiência pública nesta terça-feira (5)

04/03/2024

Trilhas da Democracia é um projeto do TRE-PE quem vem percorrendo várias cidades do Estado (Foto: Divulgação/ Reprodução)

O projeto Trilhas da Democracia do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) chega a Surubim nesta terça-feira (5), às 18h, na ETE – Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias, localizada na Rua Antônio Heráclio do Rego, s/n, no Centro.

O objetivo central é dialogar com entidades públicas, privadas e organizações da sociedade civil e quaisquer pessoas interessadas ou diretamente relacionadas ao processo eleitoral. O TRE-PE assegura o direito de manifestação oral ou escrita. Para quem não puder participar presencialmente, a audiência será transmitida pelo canal do TRE-PE no YouTube.

O projeto Trilhas da Democracia consiste em levar à população, de diversos pontos do Estado, ações de conscientização visando o fortalecimento do processo eleitoral e da democracia junto com serviços da Justiça Eleitoral. A ação é itinerante e reúne iniciativas de diversos setores do Tribunal, casos da Corregedoria, Ouvidoria, Escola Judiciária Eleitoral (EJE), Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e as comissões temáticas.

Serviço:

O que: Audiência Pública sobre Cota de Gênero, Violência Política de Gênero e Canais de Denúncia
Quando: 5/03 – às 18h
Onde: ETE – Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias, Rua Antônio Heráclio do Rêgo, s/n, Centro

Com informações da Assessoria do TRE-PE

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *