O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Domingo, 18 de Outubro de 2026 07:27

Comerciante morre após ser baleado no bairro do Coqueiro

18/10/2026

 

Kaio Alves tinha 28 anos. Ele deixa duas filhas e a companheira grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

O comerciante Kaio Vinícius Alves da Silva, de 28 anos, morreu após ser baleado na tarde deste sábado (17), na estrada que dá acesso à comunidade do Capim, no bairro do Coqueiro, em Surubim. Segundo informações iniciais, ele havia recebido um pedido para entregar um aparelho celular e foi levar a mercadoria até o endereço indicado, em uma motocicleta, acompanhado de um amigo.

Ao chegar no local, Kaio foi surpreendido por um homem armado. De acordo com o relato do amigo, após uma breve discussão, o comerciante foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

A testemunha, que não teve o nome divulgado, contou ainda que saiu em busca de socorro e, com a ajuda de populares, conseguiu transportar a vítima na carroceria de uma picape Strada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Kaio deu entrada na emergência com forte hemorragia. Após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde morreu.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Este o sexto assassinato do ano registrado no município.

O velório de Kaio Alves acontece no Velatório PAFF, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (18), às 10h, no Cemitério São José. Ele deixa duas filhas, uma delas com dois meses e a companheira grávida.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *