Delegacia da Mulher de Surubim enfrenta ação de despejo, afirma Sinpol
29/03/2024
Delegacia da Mulher de Surubim, funciona desde a inauguração, em 2010, em imóvel no bairro da Cabaceira (Foto: Reprodução/ Google Street View)
A Delegacia da Mulher de Surubim, localizada no bairro da Cabaceira, corre sério risco de ser desativada no imóvel em que funciona atualmente por causa da falta do pagamento do aluguel, o que motivou uma ação de despejo. A informação foi divulgada por Áureo Cisneiros, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol). Áureo esteve na unidade esta semana e gravou um vídeo relatando não só a ação judicial, como também as precárias condições de funcionamento do local e o horário de expediente que não obedece à legislação. A gravação foi divulgada nas redes sociais do Sinpol. O valor da dívida do aluguel não foi informado.
O sindicalista também esteve na Delegacia de Polícia Civil do município, onde gravou um novo vídeo mostrando a situação do prédio.
O Governo do Estado, responsável pela manutenção das duas delegacias, não se manifestou até agora a respeito das publicações de Cisneiros. Caso haja alguma resposta, o texto será atualizado.
Comentários