Som alto perturba moradores do Sítio Cajá
24/01/2018Os moradores do Sítio Cajá dos Martins na zona rural de Vertente do Lério, pedem socorro as autoridades competentes, pois eles não toleram mais o barulho infernal que estão sendo obrigados a suportar todos os fins de semana na comunidade.
De acordo com alguns moradores, que preferem não se identificar. Todo fim de semana, aparecem alguns “camaradas” em um carro pequeno equipado com “SOM” automotivo, e ligam o mesmo sempre por volta da 20h e ficam perturbando o Sossego Alheio, com o som em alto volume e chegam a ficar ligados muitas vezes até 01h30 e 02h da madrugada.
Para os abusadores, é como se a comunidade e o município fosse terra de ninguém e sem Lei. Não se respeita crianças recém nascidas, idosos, enfim não respeitam nenhuma pessoa da localidade.
Comentários