O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 09:48

Afastamento

11/02/2018

A (agora) ex-secretária de Educação de Casinhas, Verônica Geriz, alegou que seu afastamento se dá
“por razões de cunho pessoal”

A (agora) ex-secretária de Educação de Casinhas, Verônica Geriz, se reuniu no último dia 17 de fevereiro com a equipe interna para comunicar seu desligamento da pasta, assim como também fazer o anúncio oficial do novo secretário, Givanildo Melo, que foi substituído na Diretoria Municipal de Ensino pela coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Selma Medeiros.
Em breve declaração para nossa reportagem, Verônica justificou que sua saída da Secretaria de Educação é motivada “por razões de cunho pessoal”, mas garantiu que continuará atuando na gestão do prefeito João Camêlo.
“Já formalizei, inclusive, minha decisão junto ao prefeito João Camêlo, que resistiu no início, mas acabou compreendendo e, ainda no final deste mês de janeiro, estaremos sentando novamente para definir qual será o novo cargo que irei assumir na gestão. No mais, continuarei dando suporte nos próximos dias ao novo secretário. Aproveito para reafirmar que meu afastamento da Secretaria de Educação se dá exclusivamente por razões de cunho pessoal”, declarou Geriz.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *