O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 04:29

Givanildo Melo assume oficialmente a Secretaria de Educação de Casinhas

11/02/2018

Novo secretário de Educação do município
de Casinhas, Givanildo Melo

O ex-diretor municipal de Ensino, Givanildo Melo, assumiu oficialmente a Secretaria de Educação de Casinhas. Trata-se da primeira mudança ocorrida no primeiro escalão desde que o prefeito João Camêlo (PSB) assumiu o comando do Executivo Municipal em janeiro do ano passado. Licenciado em Matemática, especialista em Ensino da Matemática, Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, Técnico em Gestão Escolar, Mestre em Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e Doutorando em Ciências da Educação, Givanildo acumula no currículo experiências como Professor, Coordenador Pedagógico, Diretor de Ensino e Professor Formador — esta última, aliás, possibilitou ao educador ministrar formações de professores em mais de 20 municípios de Pernambuco.
Procurado pela nossa reportagem, o novo secretário afirmou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com seriedade, responsabilidade e qualidade pela atual gestão. “Como cidadão e profissional da educação que reverencia o educador como substancial para a sociedade, agradeço imensamente ao Prefeito João Camêlo e a Verônica Geriz pela oportunidade e confiança que me concedem para assumir esta pasta tão importante que é a Secretaria de Educação e poder contribuir com a continuidade de uma trabalho sério, responsável e de qualidade que vem sendo desenvolvido no município pela atual gestão”, declarou Melo.
“’Deste tempo múltiplo, muito há de nascer, pois o solo é fértil e muitos semeadores têm trabalhado nele’. Acredito que a educação representa a chave para a transformação de vida do ser humano e que um povo educado edifica uma Nação tão complexa de imanências e transcendências. Sei que os desafios não serão pequenos, mas, a perseverança, a força de vontade, a crença em uma educação transformadora e a fé em Deus não me faltará. Darei o melhor de mim”, completou.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *