O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Domingo, 28 de Abril de 2024 10:19

Escritor faz doação do livro Memória das Vaquejadas de Surubim a bibliotecas

02/11/2017

Fernando Guerra ao lado de professores da rede municipal de ensino, durante a entrega do livro Memória das Vaquejadas de Surubim (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Durante o “Dia de Formação Continuada”, encontro de professores da rede pública do município, realizado na Escola Oliveiros Vasconcelos, no dia 1º de novembro, o escritor Fernando Guerra distribuiu exemplares do livro Memória das Vaquejadas de Surubim para todas as bibliotecas escolares ligadas à administração municipal,  assim como para a Biblioteca Pública da cidade.

Conforme salientou o autor desse livro que resgata a história das vaquejadas surubinenses, cada biblioteca de instituições públicas ou privadas do município deve receber esse livro, desde que manifeste o interesse através de carta ou ofício endereçado ao autor ou mesmo solicitação encaminhada ao e-mail deste periódico (correiodoagrestesurubim@hotmail.com). O contato também pode ser feito no seguinte endereço: Rua Maria Barbosa, N.º 49, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 9-9207-6876.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *