O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 02:14

PM desarticula quadrilha que atuava com roubo de motos e tráfico de drogas em Surubim

18/02/2023

Policiais do 22.º Batalhão da Polícia Militar, desarticularam na tarde desta sexta-feira (17), uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas e tráfico de entorpecentes. O grupo atuava em Surubim e cidades vizinhas.  O primeiro integrante do bando, identificado apenas por João Victor, foi preso no Loteamento Maracajá, em Surubim. Ele estava com uma moto Honda CG 125, um revólver com quatro munições, além de 12 pinos de cocaína, 14 pedras de crack e R$ 602 em espécie.

O suspeito contou que apenas negociava os veículos mas quem praticava os assaltos eram duas pessoas conhecidas por Felipe e Pingo, moradores do Sítio Mandurí, em Santa Maria do Cambucá. Os policiais foram até à localidade e encontraram os dois rapazes, cada um em uma motocicleta. Quando a dupla avistou a viatura tentou fugir mas um deles, Felipe, foi preso.  Segundo a PM, o suspeito estava com R$ 304 em espécie, um aparelho celular e cinco chaves de motocicleta. Também foi verificado pelos policiais que a moto que ele conduzia, uma Honda Bros 160, sem placa, tinha as numerações do chassi e do motor adulteradas.

Do Sítio Mandurí, a PM seguiu para o Loteamento Frei Damião, em Surubim, onde efetuou a prisão de mais um componente da quadrilha, que teve apenas o primeiro nome divulgado, Arthur. De acordo com os policiais, ele estava desmontando uma motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha roubada. No mesmo local, foram encontradas mais duas motocicletas Honda CB 250, de cor vermelha, também com restrição de roubo/furto, uma bolsa com diversos documentos de motocicletas, várias chaves de motos, um caderno de anotações dos veículos roubados que foram adulterados e diversas peças.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim e autuados por porte ilegal de arma, associação criminosa, tráfico de entorpecentes, desmanche de veículos e receptação.

Confira detalhes dos veículos apreendidos:

HONDA CG 160 FAN, de cor VERMELHA
Placa: PDQ1C15

HONDA CB250F HORNET, de cor VERMELHA
Placa: RZV8H71

HONDA CB250F HORNET, de cor VERMELHA
Placa: RZM0163

HONDA NXR 160 BROS, de cor VERMELHA
Sem placa

HONDA CG 125 FAN ES, de cor VERMELHA
Placa PGM7411

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *