O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 02:55

83.ª Vaquejada de Surubim segue até este domingo (20) no Parque J. Galdino

19/09/2020

Derrubada do boi no Parque J. Galdino acontece sem presença de público por causa da pandemia (Foto: César Nascimento/ Cortesia)

A tradicional Vaquejada de Surubim, que completa 83 anos agora em 2020, começou às 14h da quarta-feira (16) e segue até este domingo (20), no Parque J. Galdino. Inicialmente previstas para terem início na quinta-feira (17), as corridas foram antecipadas em um dia para que o evento não termine na segunda-feira como vinha acontecendo em edições anteriores, informou a organização.

Devido a pandemia do novo coronavirus, a Vaquejada acontece de portões fechados para o público. Só tem acesso ao Parque os vaqueiros e pessoas que estão trabalhando no local. A derrubada do boi pode ser acompanhada pela internet no canal TV Esquestre, no YouTube.

Até a publicação desta matéria, três categorias já tinham seus campeões definidos: profissional, derby portal e amador. Os nomes dos vaqueiros  vencedores e seus respectivos animais, estão disponíveis nas redes sociais do Parque J. Galdino. Neste sábado (19), tiveram início as corridas para as categorias aspirante, feminino e master.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *