O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024 06:31

Jovens são assassinados em Casinhas e Vertente do Lério; eles eram cunhados

07/05/2024

Godói de 24 anos e Zói de 19, eram cunhados (Fotomontagem: Surubim News/ Reprodução/ Redes Sociais)

Dois homicídios foram registrados na manhã desta terça-feira (7), nos municípios de Casinhas e Vertente do Lério. O primeiro crime ocorreu por volta das 10h30 na PE-102, rodovia que dá acesso a Casinhas, na comunidade de Lagoa de Pedra e teve como vítima Willyan Souza e Silva, de 24 anos, mais conhecido por “Godói”. Testemunhas contaram que ele dirigia um carro e vinha sendo perseguido por quatro homens em duas motos. Os criminosos estavam realizando disparos de arma de fogo antes mesmo de alcançarem o veículo e praticarem o homicídio, segundo os relatos. “Godói” foi atingido por oito tiros e morreu sentado no banco do motorista.

Já o segundo assassinato aconteceu no Sítio Gambá, zona rural de Vertente do Lério. A vítima foi identificada como Júlio Alves Pedrosa, de 19 anos, mais conhecido por “Zói”. O corpo dele foi encontrado também durante a manhã e apresentava sete perfurações causadas por arma de fogo. Além das marcas de tiros, o cadáver estava com ferimentos nos punhos, indicando que teriam sido amarrados. Os dois jovens moravam no bairro São Sebastião, em Surubim. A Polícia Civil investiga se os crimes têm alguma relação, já que eles eram cunhados.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Até agora não há informações sobre a autoria e motivação dos assassinatos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *