O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024 06:04

Juliano Holanda lança álbum no Reduto Coletivo em Surubim

10/05/2024

Pernambucano de Goiana, na Mata Norte, Juliano Holanda tem quatro discos lançados (Foto: Tiago Calazans/ Divulgação)

Neste sábado (11), às 19h, o cantor e compositor Juliano Holanda realiza na sede do Reduto Coletivo, em Surubim, o lançamento do seu álbum visual “A verdade não existe”. O evento é uma atividade do Reduto Cineclube com o Sarau Reduto. A programação prevê inicialmente o lançamento e a exibição do álbum e, em seguida, um show de Juliano Holanda com a participação de Neto Sales.

Pernambucano de Goiana, na Mata Norte, Juliano Holanda tem quatro discos lançados e também é conhecido no meio musical pela produção de trilhas sonoras para a TV Globo e as plataformas de streaming Netlflix e Amazon. Como compositor é autor de cerca de 600 músicas gravadas, inclusive por grande nomes da MPB, a exemplo de Zélia Duncan, Elba Ramalho, Fagner, Chico César, Zeca Baleiro e Almério. Ele ainda acumula parcerias com Michael Sullivan e Capinan.

O ingresso para o lançamento do álbum “A verdade não existe” custa R$ 10. O pagamento pode ser feito no PIX: 013.393.174-94 (CPF). A entrada será o comprovante, informa a organização.

O Reduto Coletivo fica localizado na Rua Maria José Vilarim Pires, nº 209, São Sebastião, (primeira rua à esquerda após o Rei do Pastelão na estrada da Chã do Marinheiro).

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *