O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 09:06

Quatro cidades da região participam do Dia do Desafio nesta quarta-feira (29)

29/05/2019

Competição é coordenada pelo Sesc em todo o país e realizada em parceria com as prefeituras (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Nesta quarta-feira (29), quatro cidades do Agreste Setentrional participam do Dia do Desafio, disputa entre municípios para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. A competição envolve cidades de vários países. Vence o município que conseguir mobilizar mais habitantes em atividades físicas por no mínimo 15 minutos. As cidades são sorteadas entre aquelas que tem população equivalentes.

Nesta edição, Surubim compete com Araripina, no Sertão do Estado; Casinhas com Lapride, na Argentina; Vertente do Lério com Jerusálen, em El Salvador e João Alfredo com Pehuajó, na Argentina. O Dia do Desafio é coordenado em todo o Brasil pelo Sesc e realizado em parceria com as prefeituras.

Para contabilizar quantos moradores participaram da disputa, quem fizer a atividade física deve ligar para o Sesc Ler Surubim, até às 21h, pelos telefones 3634-5252 ou 3634-5280, informando que tipo  ação  foi realizada, seja individual ou em grupo.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *