O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 02:58

Vocalista da Banda Aquarius morre em acidente na zona rural de Surubim

Murilo Moura tinha 28 anos e era vocalista da Banda Aquárius há 6 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

O vocalista da Banda Aquarius, Murilo Manoel de Moura, de 28 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), na comunidade de Chã do Couve, na zona rural de Surubim. O corpo estava de bruços em uma poça de água na estrada que liga aquela localidade à Rodovia PE-106. A moto que ele guiava estava próxima do cadáver. A principal hipótese é que Murilo tenha perdido o controle da motocicleta e caído. Horas antes do acidente ele foi visto na comunidade de Jucá Ferrado, também na zona rural de Surubim, na companhia de outro vocalista da Banda Aquarius, Marcílio Azevedo.“Nós saímos do Jucá Ferrado por volta das 18h20 e ele veio me trazer em casa, na Chã do Marinheiro, dizendo que ia para Lagoa da Vaca, onde morava. O acidente aconteceu quando ele voltava, mas a gente só veio saber hoje de manhã”, lamentou Marcílio.

Corpo foi encontrado dentro de uma poça de água na estrada que liga Chã do Couve à Rodovia PE-106 (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O corpo de Murilo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, que vai identificar se a morte foi causada por traumatismo ou afogamento. O vocalista era casado e pai de um menino de 6 meses. Natural de Frei Miguelinho, Murilo era filho do ex-vereador de Vertentes, Paulo de Lú. O velório teve início por volta das 20h na residência da  mãe dele, situada na Rua Zezon Alexandre, a conhecida Rua da Cadeia, em Frei Miguelinho. O sepultamento acontecerá às 9h, desta quarta-feira (14), no cemitério local.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *