O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 08:56

Homem morre afogado em pedreira desativada na zona rural de Vertente do Lério

03/04/2024

Afogamento aconteceu na conhecida “Pedreira de Seu Jairo”, no Sítio Barro Vermelho (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem de 30 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (2), em uma pedreira desativada no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Vertente do Lério. O lugar, conhecido como “Pedreira de Seu Jairo”, acumula água da chuva e tem uma profundidade considerável, segundo moradores da área. A vítima foi identificada como Erivaldenstayny Duda de Sales, que residia no Centro daquela cidade.

De acordo com parentes, ele teria ido ao local dar banho em um cavalo, ingeriu bebida alcoólica, depois voltou pra casa e continuou a beber. Erivaldenstayny estava na residência com a esposa e um primo, quando disse que havia esquecido um vasilhame de detergente na pedreira e ia buscar o produto. Como ele não voltou, os parentes foram procurá-lo e encontraram apenas um par de chinelos na margem do reservatório. Amigos se reuniram, jogaram uma tarrafa no manancial e a rede ficou presa. Em seguida, populares mergulharam e confirmaram que a malha estava entrelaçada no corpo dele. Erivaldenstayny não sabia nadar.

Na manhã desta quarta-feira (3), o cadáver foi retirado por familiares e com a chegada da Polícia Civil, encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *