O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 05:54

Surubim: Samuel Mariano é a principal atração da 14.ª Marcha para Jesus

15/11/2017

Cantor Samuel Mariano é a principal atração da 14.ª Marcha para Jesus promovida pela Igreja Maranata (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Pelo 14.º ano consecutivo, acontece em Surubim a Marcha para Jesus, evento promovido pela Igreja Maranata sempre no dia 15 de novembro. Como nas edições anteriores, a concentração acontece na Avenida São Sebastião, próximo à Escola Maria Cecília. Acompanhando um trio elétrico, os fiéis saem em caminhada ao som da Banda Yeshua e de artistas  locais até o Centro da cidade, onde se apresentará a principal atração do evento, o cantor Samuel Mariano e Banda.

Este ano, o encerramento da Marcha, antes realizado no Pátio da Usina, muda para a rua da Prefeitura. “Decidimos encerrar na Rua João Batista por causa do espaço que é mais amplo. Esperamos que esta seja a maior de todas as Marchas para Jesus já realizadas em Surubim”, afirma o  pastor Geraldo Magela, coordenador do evento e que fará a pregação do evangelho.

Para a montagem do palco no local, o trânsito foi interrompido na área, desde a noite desta terça-feira (14). O tráfego de veículos foi desviado para a Rua Antônio Emiliano de Farias. A previsão é que a programação da Marcha termine às 21h.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *