O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 06:10

Prefeitura de Surubim instala nova iluminação na Rua Oscar Loureiro

15/11/2017

Nova iluminação da Rua Oscar Loureiro começou a funcionar na noite desta terça-feira (14) (Foto: Prefeitura de Surubim/ Divulgação)

A Prefeitura de Surubim acionou na noite desta terça-feira (14) a nova iluminação da Rua Oscar Loureiro, no Bairro da Cabaceira. O processo contemplou a substituição da rede elétrica e de postes. Os novos postes medem 8 metros, 4 a menos do que os anteriores. Ao todo, foram instalados 16 postes em aço galvanizado, com 32 luminárias de LED. Essa nova tecnologia permite, entre outras vantagens, economia de 40 a 60% de consumo da energia, segundo a Prefeitura.

Para a prefeita Ana Célia, a troca garante mais segurança e maior eficiência na iluminação pública. “Além de gerar uma economia no consumo para o município, em médio prazo, teremos também economia na manutenção, visto que as luminárias são mais modernas e resistentes. A modernização do sistema também influenciará na segurança, pois locais bem iluminados são ocupados pelas pessoas e são menos suscetíveis a crimes, ao uso de drogas e a outras atividades ilícitas”, disse.

Da Redação, com informações da Prefeitura de Surubim

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *