O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 09:59

Mulher morta pelo filho é sepultada no Cemitério de Orobó

26/10/2017

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo pela ruas de Orobó até o cemitério da cidade (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (26), no Cemitério de Orobó o corpo da auxiliar de serviços gerais, Luzinete Severina da Silva, de 37 anos, morta pelo próprio filho de 14 anos na tarde da terça-feira (24), dentro da residência da família. O cortejo saiu da casa da vítima no Bairro Nova Esperança às 9h e foi acompanhado por centenas de pessoas até o campo santo da cidade, onde o féretro foi enterrado sob aplausos.

Segundo a Polícia Civil, Luzinete foi morta pelo menor por meio de estrangulamento. O jovem, que é usuário de drogas confessou o crime e disse que matou a mãe porque ele o impediu de sair de casa. Há quatro meses ele foi internado na Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), em Caruaru, pelo histórico de agressões à genitora. Segundo à Polícia Militar, no dia em que foi encaminhado para cumprir a medida, ele ameaçou a mãe de morte.

Após cometer o crime, o jovem teve a frieza de postar na rede social Facebook, a mensagem: “Mãe vá com Deus”. Nesta quarta-feira (25), o adolescente teve o pedido de internação provisória autorizado pela Justiça e foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Cenip), no Recife.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *