O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 4 de Maio de 2024 05:38

Fim de semana violento: quatro pessoas foram assassinadas na região

11/07/2017

Em Santa Maria do Cambucá, duplo homicídio aconteceu em uma estrada de terra no Sítio Pintos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Militar registrou quatro homicídios durante este final de semana. Os crimes aconteceram em Surubim, João Alfredo e Santa Maria do Cambucá, onde ocorreu um duplo assassinato. Em Surubim, o fato foi no sábado (8), na Rua das Pedras, no Bairro Bela Vista e vitimou Henrique Luiz Barbosa da Silva, de 20 anos, morto com vários disparos de arma de fogo. A motivação e a autoria do crime não foram informadas pela polícia. Com esse crime, sobre para 12 o número de homicídios este ano em Surubim.

Em João Alfredo, o assassinato aconteceu no Sítio Gangungo, na zona rural do município. A vítima foi o desempregado Gilvanio da Silva Ferreira, de 24 anos. O rapaz foi encontrado por volta das 2h30 da madrugada do domingo (9) caído no chão, com marcas de um golpe de faca no peito. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares mas deu  entrada no hospital da cidade já sem vida. Até agora não há informações sobre suspeitos e motivos do crime.

Já na cidade de Santa Maria do Cambucá, o duplo homicídio foi registrado às 2h da madrugada deste domingo (9), no Sítio Pintos, na área rural. O ex-presidiário José Cláudio da Silva, 28 anos, morador da mesma localidade e o agricultor José Carlos Lourenço da Silva, 30, residente no Sítio Manso, zona rural de Frei Miguelinho foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça.

O aposentado Cláudio Horácio da Silva, pai de uma das vítimas, informou à polícia que o filho, saiu de casa na companhia do amigo e que minutos depois ouviu um disparo de arma de fogo. O homem contou que teve medo de sair da residência para verificar o que havia acontecido e ao abrir a porta da casa ao amanhecer o dia, se deparou com os corpos das vítimas, um do lado do outro. A delegacia do município já está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *