O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 12:08

Violência: PM registra homicídios em Casinhas e João Alfredo

25/03/2017

Em João Alfredo, a dona de casa Josefa Santos de Andrade foi morta pelo esposo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um toyoteiro foi morto na noite desta quinta-feira (23), no Sítio Guaribas, zona rural de Casinhas.  César Januário da Silva, tinha 29 anos e foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo a esposa da vítima (que não teve o nome revelado) os assassinos chegaram na residência do casal por volta das 19h30. O motorista tentou fugir dos bandidos subindo no telhado do imóvel mas acabou sendo ferido e morreu no local. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, que teve parte do rosto desfigurado.

Como a região é de difícil acesso e não dispõe de sinal de nenhuma operadora de telefonia móvel, a Polícia Militar só foi comunicada do fato às 2h da madrugada desta sexta-feira (24). Após a chegada de policiais civis da Delegacia de Casinhas, o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Com esse assassinato, sobe para cinco o número de mortes violentas em Casinhas em 2017.

Já na cidade de João Alfredo, o homicídio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (24), na Rua Prefeito Clóvis Lima, no Bairro Oswaldo Lima. A vítima foi a dona de casa Josefa Santos de Andrade, de 40 anos mais conhecida por “Defa”. Segundo a Polícia Militar, o assassinato foi cometido pelo marido da mulher, um homem identificado como Jadir Amaro de Lima, 30 anos, o “Pirão”. Ele desferiu vários golpes de faca peixeira na esposa dentro da residência do casal. O acusado foi preso momentos depois do assassinato, no Sítio Capau, zona rural do município. A motivação do crime não foi revelada. Este é o quarto homicídio registrado no ano em João Alfredo.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *