O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Domingo, 28 de Abril de 2024 09:22

Giro Policial: acusado de furtar residências em Surubim é preso; agricultor é baleado em Bom Jardim

11/02/2017
IMG-20170210-WA0028

Acusado estava com um revólver calibre 38 (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Policiais da 116.ª Delegacia em Surubim, prenderam nesta sexta-feira (10), um homem acusado de praticar furtos em várias residências da cidade. Ao ser abordado, Carlos Petrônio Sales Firmino estava com um revólver calibre 38. Na casa onde ele mora, os agentes encontraram uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos, televisores, perfumes, relógios, joias e roupas etiquetadas. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para audiência de custódia.

Sem título

Roupas com etiquetas , aparelhos eletrônicos e outros objetos foram encontrados na casa do acusado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agricultor é baleado em Bom Jardim

Um agricultor de 36 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (10), no Sítio Bonfim, zona rural de Bom Jardim. Segundo a Polícia Militar, Gilson José de Lira, 36 anos, deu entrada na emergência do Hospital Miguel Arraes por volta das 14h e na unidade de saúde contou aos policiais, que os disparos foram efetuados por dois desconhecidos em uma motocicleta. Os tiros atingiram o braço, as nádegas e a coxa da vítima. Após receber os primeiros socorros, o agricultor foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife. Os autores da tentativa de homicídio não foram identificados.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *