O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 09:48

Surubinense que estava desaparecido faz contato com a família

24/01/2017
anderson

Anderson Cardoso desapareceu no domingo (22) e fez contato com a família nesta segunda-feira (23) pela manhã (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O surubinense Anderson Cardoso da Silva, 29 anos, que estava desaparecido desde a manhã deste domingo (22), fez contato com a família na manhã desta segunda-feira (23). Segundo informações de parentes, o rapaz, teria ido fazer um saque na agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Surubim e depois não foi mais localizado. Após a passagem pelo banco, Anderson iria até a feira de Toritama aonde a mãe dele o aguardava para receber uma quantia em dinheiro, mas o jovem não chegou ao local nem fez contato com a família ou com amigos. Ele estava no próprio veículo, um Gol/G6, placa PFY 2313. O carro aparece na filmagem de uma câmera de segurança de uma loja da Rua João Batista, próximo à agencia bancária em que ele esteve.

De acordo com a irmã do jovem, Ariane Cardoso, o rapaz fez contato com a delegacia de Surubim, no momento em que a mãe dele estava no local registrando o desaparecimento. “Anderson conseguiu ligar para a delegacia. Ele contou que estava na estrada de Sairé perto de um orelhão, em um lugar sem casas. Está com o celular, mas disse que depenaram o carro todo, bateram nele. Ele chorava bastante na ligação”, afirmou.

Ainda na manhã desta segunda-feira, Anderson gravou um áudio no aplicativo WhatsApp, tranquilizando os amigos. A versão apresentada por ele, diverge da que foi narrada pela irmã, no que se refere ao roubo de itens do veículo.”Estou bem graças a Deus. Os caras (sic), não levaram nada não. Eu acordei hoje perto de uma cidade chamada Sairé. Os meus pais vão me encontrar em Caruaru”, relatou. Até o fechamento dessa matéria, outros detalhes sobre o caso não haviam sido divulgados pelo jovem.

(Vídeo: imagens cedidas pela Loja Conterrâneo Modas)

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *