O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Domingo, 28 de Abril de 2024 04:02

Giro Policial: Casinhas registra segundo homicídio do ano; carpinteiro é baleado em João Alfredo

22/01/2017

Um agricultor foi assassinado na manhã deste sábado (21), no Sítio Catolé de Napoleão, zona rural de Casinhas. Segundo a Polícia Militar, o crime teve como vítima José Augusto Cabral da Silva, de 53 anos, morador da mesma localidade.

Ainda de acordo com a PM, o agricultor foi encontrado dentro da residência em que morava, de cabeça para baixo e com um ferimento no pescoço provocado provavelmente por um disparo de revolver. Vizinhos informaram aos policiais que ele era separado e residia sozinho no imóvel, que estava com as portas arrombadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Este é o segundo homicídio registrado em Casinhas em 2017. O primeiro aconteceu no dia 1.º de janeiro e vitimou o ex-presidiário Adalberto Lima dos Santos, 35 anos, mais conhecido por “Dunga” ou “Monga”.

Carpinteiro é baleado durante tentativa de assalto em João Alfredo

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa ferida na noite deste sábado (21), no Sítio Melancia, zona rural de João Alfredo. A Polícia Militar relatou que o carpinteiro Jadilson Ferreira Campos, de 33 anos, seguia para o município de Salgadinho em uma motocicleta, quando por volta das 22h30, três homens a pé ordenaram que ele parasse o veículo. O carpinteiro desobedeceu a ordem dos bandidos e foi atingido com um disparo de arma de fogo, no braço. A vítima foi socorrida para o Hospital de João Alfredo, onde foi medicada e liberada. Os assaltantes não foram localizados.

Desempregado ferido com golpe de arma artesanal

Um desempregado foi atingido na barriga com um golpe de uma arma artesanal, conhecida por “Chucho”, no Sítio Freitas, zona rural de Bom Jardim. Ednaldo Francisco de Arruda Albuquerque, 18 anos, contou à Polícia Militar, que foi ferido por um homem identificado apenas por “Frangolino”. O desempregado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Limoeiro e não corre risco de morte. O acusado não foi localizado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *