O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 08:43

Balanço do final de semana: Surubim registra homicídio, roubo de carro e atropelamento com morte

07/03/2022

Por volta das 19h do sábado (5) duas pessoas que estavam numa moto foram baleadas no Loteamento Nova Surubim. Um homem identificado apenas como Nielson Elvis, de 33 anos, levou um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

A outra vítima foi o ex-presidiário Kleiton Dantas Rodrigo de Lima, de 23 anos. Ele foi atingido no rosto e morreu no local. Segundo familiares, Kleyton morava em Limoeiro e há cerca de um ano residia na Vila Cecilia Nóbrega. Segundo testemunhas o crime foi praticado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. Este é o nono homicídio do ano em Surubim.

No mesmo sábado, só que à tarde, criminosos assaltaram um comerciante no Anel Viário e levaram uma picape Toro, cor branca, placas PGC 8836, além de um aparelho celular e uma carteira contendo dinheiro e cartões de crédito. O veículo foi localizado no dia seguinte em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

E na noite do domingo (6), um homem foi atropelado por um veículo não identificado na Rodovia PE-90, na comunidade do Cai-Aí, A vítima estava sem documentos. O corpo permaneceu no local do acidente até a chegada do Instituto de Criminalística.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *