O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 12:55

Delegado de Surubim fala sobre prisão de suspeito de matar Diogo Couto

08/12/2020

Delegado de Surubim Pedro Henrique deu detalhes do inquérito que investiga a morte de Diogo Arraes Couto (Foto: Reprodução/ TV Jornal)

O delegado de Surubim, Pedro Henrique Neves, concedeu entrevista nesta terça-feira (8), ao Programa Plantão de Notícias, da Rádio Integração FM, sobre a prisão de um suspeito de matar o jovem Diogo Arraes Couto, de 23 anos. Diogo é filho do empresário Plácido Couto, um dos proprietários do Daora Supermercado. O crime aconteceu no dia 13 de novembro. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo, na Rua Margarida Maria da Conceição, no Conjunto Residencial José de Souza Barbosa, no bairro da Chã do Marinheiro.

Por volta das 13h desta segunda-feira (7), o suspeito Yuri Martins da Silva, de 28 anos, foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pela 1.ª Vara da Comarca de Surubim. Ele já tem ficha criminal por roubo e está em prisão temporária, cujo prazo é de cinco dias podendo ser prorrogada por igual período. Ao prestar depoimento, Yuri negou qualquer participação no crime.

O delegado conversou por telefone com o comunicador Alan Lucena. Ouça a entrevista completa:

 

O número de WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil de Surubim é (81) 9-9488-7096.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *