O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 12:56

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no bairro da Chã do Marinheiro em Surubim

14/11/2020

Diogo é filho de Plácido Couto, um dos proprietários do Daora Supermercado (Foto: Reprodução/ Surubim News)

O jovem Diogo Arraes Couto, de 23 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (13), próximo a um campo de futebol localizado na Rua Margarida Maria da Conceição, no Conjunto Residencial José de Souza Barbosa, no bairro da Chã do Marinheiro, em Surubim.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava ao lado do veículo da vítima e apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo. Moradores da localidade relataram ter ouvido barulho de tiros por volta das 20h.  A Delegacia de Surubim já iniciou a investigação do caso, mas até agora não foram divulgadas informações sobre como o crime ocorreu, nem tampouco qual seria a motivação e a autoria do assassinato.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O sepultamento será realizado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

A mãe de Diogo, é Ana Tereza Marinho de Alencar Arraes, filha de Almino Arraes de Alencar, primo legítimo do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes.  O pai do jovem, Plácido Barroso Couto, é proprietário do Daora Supermercado e filho do falecido médico João Sampaio Couto, um dos mais respeitados profissionais de saúde que já atuaram em Surubim.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *