O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 08:01

Chacina deixa cinco mortos na zona rural de Surubim

12/06/2020

Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (12), no Sítio Pinhões, zona rural de Surubim. Segundo testemunhas, quatro das vítimas estavam em uma casa consumindo bebida alcóolica quando foram surpreendidas por cinco homens que já chegaram atirando. A quinta vítima, a mulher, tentou fugir correndo e foi morta fora do imóvel.

Os assassinos ainda invadiram uma residência perto do local da chacina quebraram móveis e objetos como aparelhos celulares, espancaram o dono da casa e levaram uma pequena quantia em dinheiro.

A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que o imóvel era conhecido como uma “boca de fumo”. As vítimas foram identificadas como Hélio Cabral Cordeiro, 29 anos, a esposa dele, Clara Olinda Melo de Souza, de 38 anos, Josenilton Sizino da Silva, 45 anos, além dos irmãos Leonildo Cândido de Santana, 18 anos e Edvan Cândido de Santana, 20 anos. Só Josenilton Sizino morava em Surubim, no bairro São Sebastião, os demais residiam na localidade do crime. Os cadáveres apresentavam marcas de disparos de revólver calibre 38 e espingarda calibre 12, principalmente na cabeça.

Até agora não há informações sobre suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

 

Texto atualizado às 16h do dia 13/06/20, para acréscimo de informações

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *