Agricultor é encontrado morto às margens da PE-102 em Casinhas
05/06/2026
Um agricultor foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (5), às margens da PE-102, em Casinhas. Segundo a Polícia Civil ele foi identificado como Giliardi Francisco de Sousa Silva, de 34 anos.
A Polícia Militar foi acionada após moradores da localidade informarem que havia uma pessoa caída às margens da rodovia, próximo a uma motocicleta. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Giliardi já sem sinais vitais.
Durante os primeiros levantamentos, foi constatada uma grave lesão na região da face, com extensa perda de massa encefálica. Segundo o registro policial, não foi possível determinar de imediato se a lesão foi causada exclusivamente por um acidente envolvendo a motocicleta ou por outro fator, sendo necessária a realização de perícia técnica para averiguar as circunstâncias do óbito. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como “morte a esclarecer”.
Amigos de Giliardi informaram que ele era morador do Sítio Umari, na zona rural do município, retornava de uma comunidade da região e teria ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido.
A área foi isolada até a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) que realizou os procedimentos periciais e apontou indícios de homicidio. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde exames deverão apontar a causa da morte.







Comentários