O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 12:18

Borracheiro assassinado em Vertente do Lério foi sepultado nesta terça-feira (24) em Surubim

24/12/2019

Geovane Barbosa da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na zona rural de Vertente do Lério (Foto: Reprodução/ Facebook)

O corpo do borracheiro Geovane Barbosa da Silva, de 37 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (24), no Cemitério São José, em Surubim, após ter sido velado na residência da mãe dele. Geovane foi morto com disparos de arma de fogo no último domingo (22), na comunidade do Tambor, zona rural de Vertente do Lério, enquanto bebia em um bar com amigos. A esposa do borracheiro, Maria Alcilene dos Santos Alves, de 31 anos, presenciou o crime. Ela contou à Polícia Militar que o assassinato foi praticado por três homens que chegaram no local a pé e encapuzados. Outras testemunhas relataram que para fugir, os criminosos furtaram três éguas que estavam próximas ao bar.

A Delegacia de Polícia Civil de Vertente do Lério já está investigando o caso, mas até agora não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio. Confira outras ocorrências policiais.

Colisão deixa uma pessoa morta na PE-121 em Frei Miguelinho

Um jovem de 26 anos morreu numa colisão envolvendo uma moto Honda Pop 100 e um Fiat Uno, na noite do domingo (22), na PE-121, que dá acesso à cidade de Frei Miguelinho. Os veículos bateram de frente. O condutor da motocicleta foi identificado como Jânio da Silva Ferreira e faleceu no local. O automóvel era dirigido por Jonatan Santiago Gonçalves de Lima, de 33 anos. Ele e os outros ocupantes do carro não ficaram feridos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Morre no HR adolescente vítima de colisão em Chéus, zona rural de Surubim

Adolescente chegou a ficar quase uma semana internado no Hospital da Restauração, em Recife (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na sexta-feira (20) foi sepultado o corpo de um adolescente de 17 anos identificado apenas por Rener, residente no distrito de Chéus, zona rural de Surubim. Ele  guiava uma motocicleta que colidiu com um caminhão-pipa no sábado (14), naquela localidade. O falecimento aconteceu na quarta-feira (18), no Hospital da Restauração (HR), em Recife, para onde o rapaz foi socorrido em estado grave. A família autorizou a doação dos órgãos. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim está investigando o caso.

Acusado de matar segurança em Surubim é preso em Alagoas

Jamerson é suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação em Pernambuco e Alagoas (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Foi preso por volta das 6h, da quarta-feira (18), em Arapiraca (AL), o jovem Jamerson Ribeiro dos Santos, mais conhecido por “Jaminho”, “Guaxinim” ou “Tamborete”, de 23 anos. A prisão foi efetuada na casa de parentes dele, por uma equipe de Policiais Civis de Pernambuco e de Alagoas, que cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz da 1.ª Vara da Comarca de Surubim.

Jamerson foi indiciado e denunciado pelos crimes de homicídio qualificado praticados no ano passado em Surubim, que tiveram como vítimas, Antônio Mariano de Miranda, o “Tonho Cadete” e o segurança, Juscelino da Silva Bezerra, conhecido por “Sargento Lino”. O comparsa de Jamerson na morte do segurança, não teve o nome informado e segundo a Polícia Civil já está preso. A motivação dos assassinatos não foi informada.

Além desses homicídios, Jamerson também responde a processo por um roubo ocorrido em Casinhas. A Polícia Civil de Alagoas investiga outros crimes que teriam sido praticados por ele naquele Estado, o que aponta para um possível envolvimento em organização criminosa. O jovem foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. (Com informações do Blog dos Parceiros)

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *