O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 02:38

Segurança é executado com tiros de pistola no Centro de Surubim

22/08/2018

Juscelino (no detalhe à direita) foi morto na Rua 7 de Setembro ao lado do antigo Cinema (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O segurança Juscelino da Silva Bezerra, de 44 anos, mais conhecido por “Sargento Lino” foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Surubim, na frente de uma casa de apostas, ao lado do antigo Cinema. Ele trabalhava como segurança do estabelecimento e foi surpreendido por dois homens usando casaco e capacete. Câmeras de monitoramento flagraram o crime que aconteceu às 19h22.

As imagens mostram os assassinos chegando a pé por um beco, vindo da Rua Dom Expedito Lopes. Juscelino está de costas, quando um dos criminosos chega pelo lado esquerdo e efetua vários disparos na cabeça dele. Após o segurança cair no chão, o bandido continua atirando ajudado por um comparsa, depois vira o corpo e retira a arma que a vítima carregava na cintura. Em seguida a dupla foge correndo. No local do crime  a perícia encontrou 11 cápsulas de pistola calibre 9 mm.

A Polícia Civil já está investigando o caso mas até agora não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. O segurança morava no Bairro Santo Antônio. Com este assassinato, sobe para 14 o número de mortes violentas no município em 2018.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *