O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 05:36

Morre guarda noturno baleado na madrugada desta segunda (18) em Casinhas

18/11/2019

Mesmo ferido, “Paulista” ainda chegou a contar aos policiais como foi atingido pelos disparos (Foto: Reprodução/ Facebook)

O guarda noturno Marinaldo Santos da Silva Júnior, de 40 anos, mais conhecido por “Paulista”, faleceu por volta das 9h desta segunda-feira (18), em Recife. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, enquanto trabalhava fazendo rondas em uma motocicleta próximo à Escola João XXIII, no Centro de Casinhas. O fato ocorreu à 1h20, conforme registro da Polícia Militar.

Mesmo ferido, “Paulista” conseguiu contar aos policiais, que escutou barulho de tiros, percebeu que tinha sido baleado e seguiu na própria motocicleta, para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Surubim e devido ao agravamento do estado de saúde, levado para o Hospital Getúlio Vargas, na capital pernambucana.

“Paulista” morava na Rua 7 de Setembro, em Surubim. A Delegacia de Polícia Civil de Casinhas vai investigar o caso. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *