O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 07:50

Triplo homicídio é registrado neste domingo (17) em Surubim

17/11/2019

Vítimas do triplo homicídio estavam em uma piscina no Bairro Santo Antônio (Foto: Reprodução/ Facebook)

Três pessoas foram mortas com disparos de pistola .45 e .40 neste domingo (17), em Surubim. O crime aconteceu por volta das 14h na Rua José Carlos da Silva Gomes, no Bairro Santo Antônio, próximo à Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). As vítimas estavam na casa N.º 03 da rua. O imóvel possui uma piscina que é alugada para eventos. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados chegaram no local  em uma moto e efetuaram os disparos. Duas das vítimas, identificadas como Jeferson Manoel Teixeira da Silva, de 22 anos e Tales Mário da Silva, de 21, morreram às margens da piscina.

A terceira vítima, José Edvaldo da Silva, de 25 anos, ainda tentou fugir mas foi alcançada pelos criminosos em um terreno a poucos metros da casa. Jeferson e Edvaldo moravam no Loteamento Paulo Batista, perto do campo de futebol society. Tales trabalhou recentemente como segurança e residia no bairro São Sebastião. A Delegacia de Polícia Civil do município já instaurou inquérito para investigar o caso. Até agora não foram divulgadas informações sobre autoria e motivação do crime.

Esse triplo homicídio, coloca novembro como o mês mais violento do ano na cidade, com quatro assassinatos. Em 2019, treze pessoas já foram mortas em Surubim.

Texto atualizado às 13h25 de 18/11/19 para acréscimo de informações.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *