O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 04:17

Assaltante morre após duas tentativas frustradas de roubo em Vertente do Lério

19/11/2019

Um assaltante, que não teve o nome revelado, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (19), no Sítio Tambor de Baixo, zona rural de Vertente do Lério, após tentar roubar duas vezes uma residência da localidade. A primeira investida aconteceu, conforme relataram as vítimas à Polícia Militar, às 18h40 da segunda-feira (18).

Um homem identificado como Darlan da Silva Lima, de 28 anos, que é proprietário de uma marcenaria onde reside, foi utilizado como refém por três homens encapuzados para entrarem na residência do pai dele, Dimas Barbosa de Lima, de 52 anos. Os bandidos estavam armados com revólveres e afirmaram que queriam dinheiro.

Ao ter a casa invadida, Dimas reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos, que efetuaram três disparos, um deles atingiu-lhe o braço direito. Segundo as vítimas, quando os assaltantes se preparavam para sair, realizaram mais um disparo que feriu Darlan na virilha. Pai e filho foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim, localizada no Bairro do Coqueiro.

Sem ter conseguido consumar o roubo, um dos ladrões voltou ao local, por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (19), Dimas já havia retornado para casa e atirou no suspeito. Quando a Polícia Militar chegou na comunidade, encontrou o corpo do assaltante com dois revólveres, um no bolso e outro no chão, perto da mão direita. O proprietário do imóvel não foi localizado. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *