O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 03:36

Danilo Cabral vota a favor da abertura de processo contra Temer; Teobaldo não compareceu à sessão

26/10/2017

Danilo Cabral (PSB) e Ricardo Teobaldo (Podemos) mais uma vez tiveram posicionamentos opostos na denúncia contra Temer (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

Os dois deputados federais que tem base eleitoral em Surubim, Danilo Cabral (PSB) e Ricardo Teobaldo (Podemos), mais uma vez tiveram posicionamentos opostos na sessão da Câmara dos Deputados que analisou a abertura de processo por obstrução da Justiça e organização criminosa contra o presidente Michel Temer (PMDB), nesta quarta-feira (25).

Cabral votou a favor da investigação, repetindo o comportamento adotado em agosto, quando o plenário tratou da primeira denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o peemedebista. Já Teobaldo, não compareceu à sessão porque está em viagem ao exterior. Mesmo sem estar presente, o deputado beneficiou indiretamente Temer, porque as ausências e abstenções contam matematicamente a favor do presidente. Na apreciação da primeira denúncia, ele votou com o governo, ou seja, para que Michel Temer não seja investigado enquanto estiver no cargo.

Assista ao momento em que o deputado Danilo Cabral proferiu o voto:

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *