O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 06:39

Primeira baixa na equipe de Ana Célia: diretor de comunicação deixa o cargo

16/03/2017

Linduarte Júnior trabalhou em várias emissoras de Recife, entre elas a TV Globo Nordeste (Foto: Divulgação/Reprodução)

75 dias após assumir a gestão da Prefeitura de Surubim, a equipe da prefeita Ana Célia (PSB) tem sua primeira baixa. Na manhã desta quinta-feira (16), o jornalista Linduarte Júnior distribuiu para a imprensa, uma nota de esclarecimento comunicando o seu afastamento do cargo de diretor de comunicação.

No texto, Linduarte não detalha por qual motivo está deixando a função, apenas de forma genérica, afirma que “Iniciativas e fatos alheios ao universo do jornalismo e da comunicação, levaram à essa decisão, impedindo-nos de seguir na implantação de um trabalho realmente profissional na área”. O jornalista disse ainda, que “em tempo hábil”, dará “todas as explicações sobre o episódio”. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

AFASTAMENTO PREFEITURA DE SURUBIM

Prezados amigos da imprensa e blogueiros de Surubim,

Comunico a todos e a todas que não ocupo mais a função de Diretor de Comunicação da Prefeitura de Surubim.

Iniciativas e fatos alheios ao universo do jornalismo e da comunicação, levaram à essa decisão, impedindo-nos de seguir na implantação de um trabalho realmente profissional na área.

Esclareço, ainda, que em tempo hábil, darei todas as explicações sobre o episódio aos amigos e amigas da imprensa.

Desde já, agradeço a atenção e o carinho que todos sempre tiveram com o trabalho que realizamos.

Um forte abraço

Linduarte Júnior

Natural de João Pessoa/PB, Linduarte Júnior tem vasta experiência no jornalismo, com passagens pelos principais veículos de comunicação da capital pernambucana como a TV Globo Nordeste e a rádio CBN. Ele também foi assessor de imprensa da ex-deputada federal Ana Arraes, atual ministra do Tribunal de Contas da União (TCU). Pela função que exercia no governo municipal, era um auxiliar muito próximo da prefeita, já que gerenciava uma das áreas mais importantes da gestão. A Prefeitura de Surubim ainda não divulgou o nome de quem vai assumir o cargo.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *