O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 06:56

Prefeita nomeia Alessandra Soares nova secretária de Assistência Social

19/12/2015
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, convocou uma reunião no último dia 03 de dezembro com todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social. A pauta foi composta desde os ajustes administrativos, repasse da situação financeira que se vive neste momento, à apresentação da nova secretária de Assistência Social, Alessandra Soares, em substituição a Núbia Ramos. Rosineide iniciou o seu pronunciamento agradecendo pelo desempenho de todos os profissionais durante o ano e frisou que “nada melhor do que cada um lembrar e falar como eram os serviços prestados a nossa população e como hoje estão”.
A gestora destacou a mudança na Secretaria: “Não foi uma exoneração, mas sim um entendimento que tive com Núbia. Ela vai continuar em nossa administração contribuindo ainda mais naquilo que ela melhor se identifica, ajudando o homem do campo, com o CAR, entre outras atividades. Quero aproveitar para apresentar a pessoa que escolhi e que dará continuidade ao trabalho louvável de Núbia. A nova secretária é Alessandra Soares, conhecida como ‘Coca’. Tenho certeza que fiz uma boa escolha e juntas vamos vislumbrar novos horizontes. Teremos algumas mudanças na estrutura física e de pessoal, se assim fizer necessário, para que todos possam ser melhor atendidos”.

Núbia, por sua vez, agradeceu por tudo e, bastante emocionada, se colocou à disposição para fazer a transmissão dos dados e informações necessárias para a nova gestora e disse que estava muito feliz pela escolha de Alessandra, que é formada em Serviço Social e Técnica em Enfermagem. Já a nova secretária, em seu primeiro pronunciamento, agradeceu pelo convite feito pela prefeita e afirmou: “Irei me esforçar o máximo para que tudo possa melhorar. Avançamos, mas sabemos que podemos fazer melhor e mais. Conheço Rosineide desde sua primeira gestão, conheço o seu perfil e sei que tudo que ela faz é para o bem de todos”.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *