O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2026 01:56

Comerciante é encontrado sem vida dentro de carro em Surubim; Polícia investiga o caso como morte a esclarecer

16/07/2026

 

Corpo do comerciante não apresentava sinais de violência (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Civil investiga a morte de um comerciante encontrado dentro de um veículo na noite desta quarta-feira (15), na Rua Severino Clemente de Arruda, próximo ao Parque de Exposições de Animais, em Surubim.

A vítima foi identificada como José João de Moura Santana Júnior, de 30 anos, morador do Sítio Freitas, na zona rural de Bom Jardim. Ele era conhecido como “Junior da Água” porque trabalhava com a venda de água no Bairro São José, em Surubim.

Segundo imagens de câmeras de segurança, às 12h50, José João estacionou o automóvel às margens da via e permaneceu dentro do veículo. Já por volta das 19h30, um cunhado dele foi até o local e encontrou o carro ainda estacionado. Como o veículo possuía película escura nos vidros, não era possível visualizar o interior. Diante da situação, o parente quebrou o vidro da porta do motorista e encontrou José João caído entre os bancos do motorista e o do passageiro, já sem sinais de vida.

Equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística foram acionadas para atender à ocorrência. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Caruaru, para a realização dos exames que irão determinar a causa da morte.

De acordo com as informações preliminares, não foram encontrados sinais aparentes de violência nem indícios imediatos de ação criminosa. O caso foi registrado como morte a esclarecer, e foi solicitado um exame toxicológico para verificar a possível presença de substâncias no organismo da vítima.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *