Mulher é assassinada pelo marido em João Alfredo
18/01/2026
Paulo (à esquerda) matou a esposa Maria Soares (à direita) com golpes de faca (Foto: Reprodução/ Whatsapp)
Uma mulher foi assassinada pelo próprio esposo na madrugada deste domingo (18), em João Alfredo. O crime aconteceu na residência do casal localizada na rua José Severino de Albuquerque. A vítima foi identificada como Maria Soares da Silva, de 58 anos.
De acordo com informações repassadas à polícia, Maria foi ferida pelo marido com pelo menos dois golpes de faca no abdômen, provocando a morte dela ainda no local.
No interior da residência, os policiais encontraram a faca utilizada no crime sobre a pia, além de grande quantidade de sangue no piso da sala e no sofá. Segundo relatos de vizinhos, o acusado apresentava uma lesão na região do tórax.
O homem foi identificado apenas como “Paulo do Toyota”. Ele permaneceu no local após o crime. Moradores da localidade disseram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada. Com o amanhecer, uma vizinha foi até a residência e chamou por Paulo, que veio abrir a porta aparentando estar desorientado. Ao entrar no imóvel, a mulher encontrou Maria Soares já sem vida. Em estado de choque, ela saiu gritando na rua, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
Familiares informaram que Paulo não fazia uso de bebida alcoólica, porém amigos relataram que ele apresentava ultimamente comportamento compatível com possíveis transtornos mentais tendo tido inclusive, um surto psicótico há cerca de um ano.
O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Surubim, onde aguardará pela audiência de custódia, nesta segunda-feira (19).







Comentários