O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2024 03:10

Supermercado nega ajuda para encontrar clientes que tiveram documentos perdidos

29/06/2024

Supermercado Novo Atacarejo em Surubim (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

O Supermercado Novo Atacarejo, negou-se a fornecer o contato de cliente mesmo sendo avisado que se tratava de devolução de documentos. Às vésperas do São João foi encontrada no pátio do Novo Atacarejo em Surubim, uma carteira contendo uma série de documentos e uma quantia significativa em dinheiro pertencentes a Raquel Lima e Guilherme Lima. Essa documentação encontra-se à disposição de seus proprietários que devem entrar em contato com o Restaurante Capitu.

Após ter sido anunciado em emissoras de rádio da cidade, ninguém até o momento mobilizou-se para reavê-los. Dentro da carteira com cédulas e documentos não há nenhum endereço ou número de celular de seus proprietários exceto cartões de crédito do Novo Atacarejo. Diante disso, o editor deste jornal, pessoalmente esteve nesse supermercado que lhe negou o contato com Raquel e Guilherme, a título de proteção dos mesmos.

Ora, entende-se a política da empresa em proteger dados dos clientes, mas em nenhum momento qualquer funcionário se ofereceu para entrar em contato com eles. Se não podem repassar um número de telefone, que pelo menos se prontificassem a ajudar comunicando à essas pessoas o ocorrido. Certamente, se tais clientes tivessem alguma pendência com o Novo Atacarejo, a empresa não teria dificuldade alguma em contactá-los.

Sendo assim, os dois clientes foram penalizados por essa política protecionista. Estão há dias sem suas documentações e sem os valores que são suficientes para compra de uma feira razoável.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *