O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 01:49

Confira a programação do Viradão Sesc em Surubim

08/03/2024

Viradão Sesc comemora os 77 anos do Sesc em Pernambuco (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Para comemorar os 77 anos de atuação no Estado, o Sesc Pernambuco vai promover, de 8 a 10 de março, mês de aniversário da instituição, uma vasta programação sincronizada de lazer, saúde, turismo, cultura, esportes, educação e assistência, em todas as 23 unidades e também em locais públicos de grande circulação, como praças e parques. A proposta integra o Viradão Sesc, cuja programação reúne 350 ações gratuitas ou a preços populares.

“Estamos chegando à terceira edição do projeto, que é fundamental para apresentar às pessoas as diversas frentes de trabalho do Sesc. São três dias de prestação de serviço de áreas diferentes, que vão contribuir para o relacionamento da nossa instituição com as cidades onde estamos e para o bem-estar social, acima de tudo”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac PE, Bernardo Peixoto.

Segundo Oswaldo Ramos, diretor Regional do Sesc Pernambuco, a grande festa de aniversário será espalhada por 17 municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Agreste e Sertão onde a instituição tem sede. “O Viradão 2023 superou o sucesso de primeira edição, realizada em março de 2022, e este ano não será diferente. Nossa programação é especialmente montada pensando em trazer o melhor para o trabalhador do comércio e sua família, mas também da população em geral, já que nossa celebração é aberta a todos”.

Em Surubim, além da unidade, o Viradão Sesc será realizado no Colégio Marista Pio XII, Praça Dídimo Carneiro, Praça do Trevo, Memorial dos Severinos e Avenida Monsenhor Ferreira Lima. O público participa do Viradão da Saúde, com serviços de saúde e bem-estar, de torneios de futebol society e futebol de campo, do festival de natação, aulão de ritmos e torce pelos atletas do minitorneio de dominó dos Jogos da EJA. A cultura se faz presente na programação com o Entardecer Poético, Roda de Ciranda, com Noé da Ciranda, shows com os cantores Gilberto Ribeiro e Tales Almeida, e o espetáculo O Peru do Cão Coxo, texto de Ariano Suassuna interpretado pelo grupo de Teatro do Centro de Criação Galpão das Artes, de Limoeiro. No Sesc Lazer, música ao vivo, recreação aquática, gincana recreativa e brinquedos infláveis.

Serviço: Viradão Sesc – 77 anos do Sesc em Pernambuco

A programação completa está disponível em: https://viradao.sescpe.com.br/

Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n – São José
Informações: (81) 3634-5280

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *