O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 03:17

Parque dos Mamulengos Gigantes recebe o 1.° Festival de Ciranda do Agreste

06/12/2023

O festival é realizado pela Associação das Cirandas de Pernambuco (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Neste domingo, 10 de dezembro, das 16h às 20h, o Parque dos Mamulengos Gigantes/Memorial dos Severinos, localizado em Lagoa Nova, zona rural de Surubim, sedia o 1.° Festival de Ciranda do Agreste.

O evento já tem a participação confirmada do Mestre Zé Dias e da Ciranda Rainha Pernambucana, do Mestre João Limoeiro e da Ciranda Brasileira e do surubinense Mestre Noé da Ciranda e da Ciranda Rosa de Ouro.

Estes cirandeiros fizeram parte recentemente da coletânea ‘Cirandas de Pernambuco’, um trabalho composto por 15 faixas autorais, que contou com a participação de mestres e mestras como Lia de Itamaracá, Elisete Souza, entre outros.

A entrada é gratuita, mas a organização do evento solicita ao público que leve 1kg de alimento não perecível para a campanha Natal Solidário, da Pastoral Social da Paróquia de São José de Surubim.

O festival é realizado pela Associação das Cirandas de Pernambuco, com incentivo do Funcultura do Estado de Pernambuco e apoio da Prefeitura de Surubim e do Parque dos Mamulengos Gigantes/Memorial dos Severinos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *