O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 8 de Julho de 2025 05:55

Jovem de 21 anos é assassinado no Sítio Pilões, zona rural de Surubim

23/11/2023

Um jovem de 21 anos foi morto com tiros de pistola, na noite desta quinta-feira (23), no Sítio Pilões de Baixo, próximo ao bairro Bela Vista, em Surubim. O fato aconteceu por volta das 22h em um local conhecido como Rua do Sapo.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima, identificada como João Carlos da Silva Barbosa, estava na casa da mãe, sentado em um sofá quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o imóvel, efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida, sem serem identificados. Os tiros atingiram a cabeça do rapaz que teve morte imediata. João Paulo era natural de Casinhas e quando estava na adolescência, chegou a ser detido por tráfico de drogas, segundo informaram parentes à Polícia Militar.

A Delegacia de Polícia Civil do município já deu início às investigações, mas até agora não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Este ano, nove pessoas já foram assassinadas em Surubim. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *