O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Domingo, 28 de Abril de 2024 04:02

Polícia Civil investiga duas mortes ocorridas em Surubim nas últimas 24h

18/01/2023

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já iniciou as investigações de duas mortes ocorridas em menos de 24h em Surubim. A primeira foi um homicídio registrado por volta das 23h desta terça-feira (17) que teve como vítima Emerson Matias de Arruda Oliveira Santos, de 25 anos, conhecido por Branquinho.

Ele estava em um espetinho próximo à base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Rodovia PE-90, quando dois desconhecidos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Atingido por cerca de 10 tiros, Emerson foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro do Coqueiro, mas já deu entrada na emergência sem vida. Até agora a autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil informou que a vítima morava na Rua Antônio Cícero Alves, no bairro São Sebastião e já foi presa por tráfico de drogas. É o primeiro homicídio do ano contabilizado no município.

A outra morte aconteceu na Rua Antônio Farias, no Centro da cidade e a Polícia Civil tomou conhecimento do fato por volta das 17h20 desta quarta-feira (18). Um homem sem documento de identificação, conhecido apenas por “Vaqueiro”, aparentando ter um pouco mais de 50 anos, foi encontrado caído por moradores da rua, em um terreno baldio por trás de uma farmácia. Uma equipe do Samu esteve no local mas apenas constatou o óbito. Informações preliminares dão conta de que o homem era andarilho e alcoólatra. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *