O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 04:19

Fim de semana: homicídios são registrados em Surubim, Casinhas e Santa Maria do Cambucá; acidentes deixam dois mortos na PE-90

30/01/2023

O fim de semana foi muito movimentado na área policial em Surubim e cidades vizinhas, com o registro de três homicídios e dois acidentes fatais. No final da tarde do sábado (28), o vendedor Manoel Severino de Arruda, de 56 anos, conhecido por “Lula do Peixe, pilotava uma moto quando foi atingido violentamente por um Fiat Uno, que estava sendo conduzido na contramão. O fato aconteceu na Rodovia PE-90, em Vertentes. O motorista foi identificado como Júlio César Ferreira dos Santos, de 44 anos. Segundo a Polícia Militar o condutor do carro estava embriagado e foi preso em flagrante. “Lula do Peixe” morreu no local da colisão. Ele era morador do bairro do Coqueiro em Surubim.

O outro acidente aconteceu, também na PE-90, no município de Santa Maria do Cambucá, na madrugada desta segunda-feira (30). O mototaxista José Arruda da Silva Júnior, de 30 anos, foi encontrado morto embaixo da moto que pilotava. O veículo estava bastante danificado, indicando uma colisão. Não se sabe até o momento, se houve uma batida em outro veículo ou em um animal. A vítima morava no bairro São Sebastião, em Surubim e seguia para Santa Cruz do Capibaribe.

Já o primeiro homicídio do final de semana ocorreu na noite deste domingo (29), no Sítio Baixio, zona rural de Santa Maria do Cambucá. O ex-presidiário Leonardo Félix de Amorim, conhecido por Azulão, foi morto com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso mas não divulgou informações sobre a autoria e motivação do assassinato.

Ainda no domingo, moradores do Sítio Umarí, em Casinhas, escutaram barulho de tiros e na manhã desta segunda-feira (30) encontraram o corpo de um homem identificado apenas como Francisco da Silva, de 34 anos. Também não há informações sobre quem cometeu o crime e por qual motivo foi praticado.

A última ocorrência com morte, foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30). O corpo de um homem foi encontrado na Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa da Vaca, em Surubim. O cadáver apresentava marcas de tiros e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Não havia documentos de identificação, segundo a Polícia Militar. Este é o segundo homicídio do ano ocorrido em Surubim.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *