O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 09:40

Adolescente de 15 anos é esfaqueado no bairro Bela Vista em Surubim

25/09/2019

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (24), no bairro Bela Vista, em Surubim. Segundo a mãe da vítima, o filho sofreu sete perfurações. Ele foi socorrido para o Hospital São Luiz e informou aos policiais militares que registraram a ocorrência, que foi golpeado por um rapaz conhecido por “Dentinho”. O acusado estava acompanhado de outros dois jovens identificados apenas como “Danilo” e “Gordo”.

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando o caso. A mãe da vítima, que prefere não ter o nome revelado, informou ainda que o filho estava em casa quando por volta das 17h, um amigo dele chegou na residência da família, situada na Rua José de Souza Leal, próximo à Maternidade Estefânia Farias, chamando o jovem para ir até o bairro Bela Vista. O adolescente contou que quando chegou no local os três suspeitos estavam aguardando por ele, cometeram o crime e fugiram. O trio ainda não foi localizado.

A vítima recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (25). A mãe afirmou também que o filho trabalha carregando mercadorias com uma carroça na feira livre de Surubim. Ela não sabe a motivação do crime e até agora o rapaz não disse nada à respeito.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *