O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 11:26

Alcoólicos Anônimos comemoram 35 anos de atuação em Surubim

05/04/2019

O Grupo de Alcoólicos Anônimos de Surubim iniciou nesta quinta-feira (4), a programação de aniversário dos seus 35 anos de fundação. A data é comemorada com o 1.º Encontro do Comitê Trabalhando com os Outros (CTO).  A primeira atividade foi uma mesa redonda à noite, no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, que teve como tema: “Profissionais cooperando, uma necessidade vital para Alcoólicos Anônimos”. A mesa contou com a participação do juiz de Direito Joaquim Francisco Barbosa, do médico Roberto Mateus e de outros debatedores.

No sábado, dia 6, a programação continua na Escola Oliveiros de Andrade Vasconcelos, onde acontecerá a partir das 20h, uma reunião de informação ao público e às 22h, reunião de recuperação. No domingo (7), a programação começa com um café da manhã, às 7h, e um debate das 8h às 9h30, com o tema: “Refletindo o Terceiro Legado”. Das 9h30 às 11h30, haverá um Fórum que abordará o trabalho do Comitê Trabalhando com os Outros.

De forma paralela à essas atividades, das 8h as 11h30, acontecem sete reuniões de recuperação, distribuídas em diversas salas do educandário. A programação termina com um almoço que será servido aos participantes a partir do meio-dia. O Grupo de Alcoólicos Anônimos de Surubim funciona na Rua Santos Dumont, 232, no Bairro da Cabaceira, com reuniões sempre às quintas-feiras, à noite. Confira a programação completa do evento clicando aqui.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *