O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 09:53

Surubim: Kemily Santos e Jacinto Esteves se apresentam na 15.ª Marcha para Jesus

15/11/2018

Kemily Santos e Jacinto Esteves farão show nesta quinta-feira (15), na Rua João Batista, no Centro da cidade. (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O feriado de 15 de novembro em Surubim, há 15 anos, faz parte do calendário de eventos da cidade como o dia da Marcha para Jesus. A edição de 2018 contará com as apresentações da cantora e compositora Kemily Santos e do cantor Esteves Jacinto, que está completando 30 anos de carreira, ambos conhecidos nacionalmente.

A concentração para o evento terá início às 15h, em frente à Escola Maria Cecília, na Avenida São Sebastião, de onde os participantes saem em caminhada acompanhados por um trio elétrico até a Rua João Batista, no Centro da cidade. O percurso será animado pela banda Yeshua, da Igreja Maranata, organizadora da Marcha. “Teremos dez cantores entoando louvores durante o trajeto. Na Rua da Prefeitura, a primeira apresentação será de Kemily Santos, na sequência, farei a pregação da palavra e encerraremos com o show de Esteves Jacinto”, detalha o pastor Geraldo Magela, dirigente da igreja.

Este ano, além do palco montado na Rua João Batista, a estrutura do evento contará com banheiros químicos no local.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *