O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 04:59

PM registra homicídios no fim de semana em Bom Jardim e Surubim

06/08/2018

A Polícia Militar registrou dois homicídios neste fim de semana na área de atuação do 22.º BPM. Os crimes aconteceram em Bom Jardim e Surubim. O primeiro ocorreu na manhã do domingo (5), no Sítio Roque, zona rural de Bom Jardim e teve como vítima Jorge Manoel Pereira da Silva, de 26 anos, residente na mesma localidade do crime.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado fora da casa onde ele morava. Vizinhos informaram que o rapaz residia sozinho no imóvel e recentemente havia vendido uma motocicleta.  A suspeita é de que ele tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda conforme a PM, Jorge não possuía antecedentes criminais e tinha boa reputação na comunidade. O corpo apresentava três perfurações (uma na cabeça e duas nas costas) que não foram provocadas por arma de fogo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A segunda ocorrência foi no Sítio Pilões, zona rural de Surubim. Os policiais encontraram na manhã desta segunda-feira (6), o corpo de Daniel Barbosa Teixeira, de 37 anos, em um terreno próximo a fazenda do comerciante conhecido como “Vavada do Posto”. A vítima morava no Loteamento Pio XII. Como o cadáver já estava em avançado estado de decomposição não foi possível identificar se apresentava algum tipo de lesão. Este é o 11.º homicídio do ano em Surubim.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *